quarta-feira, 19 de maio de 2010

Paranóia ?

_____________________________


Estou postando aqui hoje um pequeno trecho de 14 minutos do filme citado no domingo passado, Paranóia.

Ali é interessante percebermos como é tratado o assunto Vigilância, mais uma vez pelo diretor D.J.Caruso (o mesmo de Controle Absoluto).

No filme, um adolescente é incriminado por violência contra um professor, e é punido com prisão domiciliar, controlada a partir de uma perneira eletrônica.

Vejam o trecho do filme, e depois se possível assistam na totalidade. É bem legal. Principalmente por lembrar o antigo filme de Alfred Hitchcock, Janela Indiscreta.


Até Domingo que vem.

3 comentários:

Anônimo disse...

óTIMO.
ACHO QUE D.J.CARUSO USA DAS BRECHAS QUE HOLLYWOOD DÁ PARA NOS AGRACIAR COM BELOS TEMAS POLÍTICOS.
LEMBRO QUE ELE ERA TAMBÉM DIRETOR DA SÉRIE "DARK ANGEL" (COM A LINDÍSSIMA JESSICA ALBA) QUE TINHA TEMÁTICA JUSTAMENTE SOBRE TECFNOLOGIA X HUMANIDADE.
BJS,
SU

Anônimo disse...

A vigilância eletrônica consiste no uso de pegar pessoas que não querem entrar em uma sociedade onde todos tem que respeitar o proximo. Não o que esta acontecendo por ai, pessoas que não respeitam o proximo, eles fazem de tudo para sempre levar ventagem em alguma coisa. Saiu uma reportagem no Correio da Bahia que no geral as pessoas que dão certo na vida são aquelas que roubam, dizem mentiras, não respeitam quem esta ao seu lado, portando sou sim a favor da vigilância eletrônica , da punição e da fiscalização qualquer que seja, eu lido a mais de 25 anos com o publico em geral e o que mais vejo é justamente pessoas que sempre querem levar vantagens, não respeitam quem esta ao seu lado.

ass. paulo

Anônimo disse...

quatorze minutos de paranóia, tá de bom tamanho...